Política envio e devolução

 

Política de Envio e Devolução
 
ENTREGA
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. 
O prazo de Produção do seu pedido é de até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Após isso terá mais o prazo de entrega que será considerado o prazo dos Correios.
 
 
FORMAS DE ENVIO
PAC
A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio de produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Entregas feitas de segunda à sábado.
 
SEDEX
A encomenda SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino e normalmente são mais rápidas do que o PAC. Entregas feitas de segunda à sábado.
 
*IMPORTANTE*
Caso não haja ninguém no endereço indicado para entrega, o entregador dos Correios tentará realizar a entrega da mercadoria por mais 2 vezes, em dias diferentes.
Caso a mercadoria não seja recebida em nenhuma das tentativas, ela retornará ao endereço de origem indicado na etiqueta de postagem ou ficará em uma agência dos Correios mais próxima do destinatário, dependendo da situação.
Caso a mercadoria volte ao destinatário, será cobrado um novo envio do cliente.
 
 
 
TROCA DO PRODUTO
 
Troca por defeito
Em caso de problema com o produto, o cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca junto à empresa. Para isso, primeiramente o cliente deverá enviar um e-mail, informando o defeito encontrado. Esse e-mail será respondido em até 2 dias úteis e, se necessário, será enviado por e-mail a liberação para envio gratuito pelos Correios. A One Touch 3D avaliará o defeito e providenciará a troca do produto.
 
Troca ou devolução por desistência/arrependimento
Em caso de troca por desistência/arrependimento, o cliente terá até 7 dias úteis após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca ou devolução junto à One Touch 3D. 
Para isso, primeiramente o cliente deverá enviar um e-mail, informando o motivo da devolução. 
O cliente deverá enviar o produto e arcando com as custas envio para o nosso endereço. 
O produto será avaliado pela equipe da One Touch 3D. Ele deverá estar em perfeitas condições e sem avarias. Caso esteja dentro das normas, será disponibilizado o valor da compra para um novo pedido ou ressarcido o valor do produto ao cliente.
 
Em qualquer um dos casos acima, a One Touch 3D se compromete a resolver o problema em até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC), Lei 8.078/1990.

Sobre a loja

A One Touch 3D é uma empresa focada em impressão 3D. Queremos oferecer aos nossos clientes todas as vantagens deste ramo com produtos personalizados em alta qualidade.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

One Touch 3D - CNPJ: 23.454.137/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2021